† Pandemonium †
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Real origem do ragnarok...

2 participantes

Ir para baixo

A Real origem do ragnarok... Empty A Real origem do ragnarok...

Mensagem  Jr.Dank Sáb Out 30 2010, 09:28

Comentário de um membro da GGm, apos uma discurção com Jr.Dank, que ajudou a criar esse tópico.
Fonte Ts:
[04:37:42] *priv* GGM | Ergo: "um empresário que morava nos EUA, depois se aposentou e que depois voltou pra Ásia abriu um fundo de investimentos e em uma viagem para COREA ele descobriu que tinha algo bombando (ragnarok), tava começando a ser gigantesco e decidiu abrir uma empresa de jogos on-line." 2:30 do seu vídeo.

1º Obs: O Vídeo não é meu, é da LEV UP, segunda observação. É querer saber mais que o diretor Geral da Empresa que criou o Ragnarok é meio osso ne.

2ºObs: Me mostra em que parte ele diz que na coréia ele viu o ragnarok, no vídeo , é bem claro pr mim que ele se refere ao estilo de jogo (MMORPG), caso não saiba o que significa depois eu explico o que é.

3ºObs: O mesmo afirmou que começou a jogar ragnarok em 2004, putz nem eu comecei ate porque seria impossível, pois o lançamento comercial de ragnarok foi dado em 2005 eu estava com 19, foi em setembro me lembro bem do mês pois foi procimo do meu aniversario de 20 anos e ganhei o jogo de presente de um aluno meu de M&MC, , com os servidores Chaos, Loki e Iris não tinha caos como ele citou, a titulo de curiosidade os três servidores se fundiram e viraram Odin, menos de 1 ano depois criaram o Thor.

4ºObs: A Lev Up é uma empresa milionária e cria os jogos que ela vende com exceção de 2, que ela comprou os direitos, a empresa GravitY (GRAVIDADE) é quem forneçe suporte a servidor, assim como o Game Guard, oferece o fire wall, do jogo. bem um comentário partícula,isso também é bem claro pois se a Gravity tivesse feito o Ragnarok ou ate mesmo qualquer outra empresa do ramo, com seu tamanho e força, já mais iria vender algo milionário, ela mesma ia comercializar. Isso qualquer um que tenha Pai ou mãe empresário pode explica.

5ºObs: Eu fiz questão de grifar o vídeo retirado da palestra ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ), epoca por epoca para mostrar ao nosso amigo intransigente, já que parece que ele esta com algum problema de visão, que antes de falar algo tem que se observa, e provar oque se fala ate porque só falar é vago. O que vale é se justificar. aqui vai:


Fonte: YouTube, Palestra de Julio Vieitez, diretor Geral da empresa Lev up!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] at 2010-10-30

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] at 2010-10-30

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] at 2010-10-30

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] at 2010-10-30

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] at 2010-10-30


Bem acho que ficou bem claro a historia da Ragnarok, eu sei é uma pena que a maioria ache que foi na coréia, mais não foi na coréia foi lançado o estilo de jogo,(MMORPG) no meado do ano 2000, mais essa é uma outra historia, e já contribui de mais para historia do rag por hoje.

Obs Final: Galera o objetivo desse tópico não é provar que eu sei mais ou menos que alguém, é só pr desfazer essa idéia, errada que as pessoas tem sobre o ragnarok, tudo nessa vida é pesquisa e estudo, não é o famoso dise me dise, pois muitas pessoas espalham boatos e outras coisas a mais, afim de mostrar que sabem o que estão falando, e acabam dissemina algo que não é real. Agradeço também nosso amigo que de bom grado me ajudou a fazer esse tópico o GGM | Ergo, valeu ate a próxima...
Jr.Dank
Jr.Dank
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://www.pandemonium.rg3.net/

Ir para o topo Ir para baixo

A Real origem do ragnarok... Empty Observação geral

Mensagem  kratinhos Sáb Out 30 2010, 10:29

Pow eu joguei a versao beta cara, fui GM la kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tinha um paladino 99


obs: transclasses so vieram no episodio 10 , Heritage . mas eu ja desfrutava dos transclasses na versao BETA .

kkkkkkkkkkkkkkk

dank emoooooooooooooo

kratinhos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Real origem do ragnarok... Empty Re: A Real origem do ragnarok...

Mensagem  Jr.Dank Sáb Out 30 2010, 10:33

kratinhos escreveu:Pow eu joguei a versao beta cara, fui GM la kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tinha um paladino 99


obs: transclasses so vieram no episodio 10 , Heritage . mas eu ja desfrutava dos transclasses na versao BETA .

kkkkkkkkkkkkkkk

dank emoooooooooooooo

Bem se vc é funcionario da Tectoy, ate acredito, porque eles eram os unicos, que testaram o rag ate o lançamento comercial em 2005. obs: por isso tem ragnarok pr mega drive. kkkkkkkkkkkkkkk
Jr.Dank
Jr.Dank
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://www.pandemonium.rg3.net/

Ir para o topo Ir para baixo

A Real origem do ragnarok... Empty Re: A Real origem do ragnarok...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos