† Pandemonium †
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

† [PEDIDO] CONFIG P/ BARDO EM HO COM SLAV †

Ir para baixo

† [PEDIDO] CONFIG P/ BARDO EM HO COM SLAV † Empty † [PEDIDO] CONFIG P/ BARDO EM HO COM SLAV †

Mensagem  Convidad Qui Ago 12 2010, 22:04

Bom dia, tarde ou noite pessoal, too aque pra ve se alguem tem config de up BARDO de RAJADA (somente rajada, se eu para pra dar atks normais eu nao mato mto e morango eu dexo por minha conta) com SLAV (Sacer 71, 70Int, 70Vit, Cura, Angelus, Bençao, Agi e Impositio Manus).
Dai eu ia peedir a config só pra usar rajadas e concentração, pq pot nao vo presisar por causa da sacer e nao qro telar com carteiro, dificilmente aparece mobs que eu deite lá (fora o MvP é claro).
Obs: To com um Arco FULL HO, to com uns 84+30 de Dex e uns 60+10 de Agi, Boneca Alice, em fim, com buffs mato eles em duas rajadas, e morango podedexa que eu compro. e pessoal to querendo uma config que de apenas rajadas e nao atks normais e que de KS.
vlw aii seus Emos (#.O) '

Obg desde já, André



Bardo LVL 74 *--*
GOGO 8X =DDDD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

† [PEDIDO] CONFIG P/ BARDO EM HO COM SLAV † Empty Nossa

Mensagem  Jr.Dank Sáb Ago 14 2010, 18:24

se vc ja tem a configuração do kore para qualquer mapa, é só vc ir em lockmap e bota o mapa dos Ho, que apropocito é Gef_fild14, e a de slave é simples, pega a config de sacer e bota no grupo.
bjsssssss.....
Jr.Dank
Jr.Dank
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://www.pandemonium.rg3.net/

Ir para o topo Ir para baixo

† [PEDIDO] CONFIG P/ BARDO EM HO COM SLAV † Empty Re: † [PEDIDO] CONFIG P/ BARDO EM HO COM SLAV †

Mensagem  Convidad Seg Ago 16 2010, 09:59

Isso ai
xD~

não esquece de trocar lugar da Kafra e Npc que voce vende os itens, ou compra, como por exemplo flecha
para configurar ele, vai do lado (/where) e depois do outro (/where) novamente
Caso os dois (/where) forem (198 78) (199 78)
voce coloca 197 78, que seria aonde esta a posição correta do NPC/KAFRA

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

† [PEDIDO] CONFIG P/ BARDO EM HO COM SLAV † Empty Re: † [PEDIDO] CONFIG P/ BARDO EM HO COM SLAV †

Mensagem  Convidad Seg Ago 16 2010, 14:03

pumuk escreveu:Isso ai
xD~

não esquece de trocar lugar da Kafra e Npc que voce vende os itens, ou compra, como por exemplo flecha
para configurar ele, vai do lado (/where) e depois do outro (/where) novamente
Caso os dois (/where) forem (198 78) (199 78)
voce coloca 197 78, que seria aonde esta a posição correta do NPC/KAFRA

pumuk eu sou mto lerdo pra acompanhar seu raciocinio eowioeiwoie '
mas ja resolvi com o hard meu problema qe era do meu bardo nao espera a sacer e acaba morrendo
pq eu nem sabia do plugin waitparty ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

† [PEDIDO] CONFIG P/ BARDO EM HO COM SLAV † Empty Re: † [PEDIDO] CONFIG P/ BARDO EM HO COM SLAV †

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos